POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Desistiu da compra ou precisa realizar uma troca? Fácil!

 

- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO:

Segundo a Lei do E-commerce, o consumidor online tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir da compra efetuada pela internet, livre de prejuízos.

Sendo assim, você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco solicitando a devolução, através de [email protected]. Informe o número do seu pedido e iremos te auxiliar no processo de devolução e estorno do valor pago, de acordo com o tipo de pagamento feito na compra.

 

- TROCA POR AVARIA, DEFEITO OU DANO NO TRANSPORTE:

Segundo os Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor, a loja virtual tem a obrigação de trocar produtos com avaria, seja em caso de defeito de fábrica ou algum dano causado pelo transporte, em até 30 dias corridos após o recebimento do produto.

Sendo assim, você tem 30 dias corridos para entrar em contato conosco solicitando a troca e informando seus motivos, através de [email protected].

Nos casos de Trocas por Avaria, será necessário enviar fotos/vídeos dos produtos, apresentando os motivos da solicitação de troca.

Não aceitamos trocas por motivos de escolha errada de tamanho, modelo ou cor da moldura. Nestes casos, o cliente deve optar pela Devolução, em até 7 dias corridos. Assim, o valor do pagamento será estornado após análise do produto devolvido e a compra correta poderá ser refeita. Por isso, pedimos sempre que confiram duplamente o carrinho antes de confirmar a compra. E se tiver alguma dúvida na hora da fechar o pedido, entre em contato conosco que vamos te ajudar!

 

- COMO ENVIAR O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA:

O produto deverá retornar na caixa original, envolto em plástico bolha e com as cantoneiras de proteção, evitando que haja avarias no retorno e prejudique a troca ou devolução. Caso o produto retorne danificado, a devolução ou a troca podem não ser aceitas. Por isso, embale direitinho!

 

- LOGÍSTICA REVERSA:

O frete de volta é com a gente! Você receberá um código de frete reverso, sem custos adicionais. O produto deverá ser levado ao posto da Transportadora mais próximo, que iremos informar durante o processo.

 

- AVALIAÇÃO DA SOLICITAÇÃO:

Após a análise do produto recebido, entraremos em contato com você para informar a aprovação da solicitação e disponibilizar a escolha de um novo produto (podendo ser igual ou não) para casos de Troca; ou o estorno do valor total (produto + frete) em casos de Devolução.

Não sendo aprovada a Troca ou a Devolução, o comprador tem o direito de receber o produto de volta, sendo de sua responsabilidade o custo do frete. Mas isso só acontece se o produto estiver danificado. Por isso, cuidado ao embalar!

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco através de [email protected] que vamos te atender!